History ultrapassa a marca de dois milhões de inscritos no YouTube

O History comemora o crescimento de sua performance orgânica – sem dados de impulsionamento ou campanhas – em suas mídias digitais. De acordo com os índices da Social Bakers (de janeiro a junho de 2020), o History registrou no primeiro semestre deste ano aumento de 140% no número de inscritos no YouTube, ultrapassando dois milhões, e de 72% no Instagram, superando um milhão de seguidores. Os vídeo views, considerando todas as redes, cresceram 223% no período, chegando a mais de 378 milhões de visualizações. 

Além disso, segundo levantamento de benchmark realizado pelo History, de 23 de março a 24 de abril de 2020, a marca está à frente da concorrência em termos de engajamento nas redes sociais: no Facebook, History teve mais de um milhão de interações ante a média de mil a 170 mil das marcas concorrentes; a taxa de sucesso (engajamento versus crescimento dos seguidores) foi de 17%, contra os 6% da concorrência.

No Instagram, a média mensal de interações nos posts do History é de 5.735, e a taxa de sucesso (engajamento versus crescimento dos seguidores) foi de 18%. Considerando a concorrência, 70% dos top 10 posts com mais engajamento são do History. A marca se destaca também entre os top 10 que geraram mais conversas, com 50% do volume.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui