Fox estreia versão brasileira de "Escola para Maridos"

Elenco: Diana Bouth, Luigi Baricelli e Ana Canosa

A Fox produziu o programa do formato "Escola para Maridos" para o Brasil, bem como para outros países da América Latina. Já realizado pelo canal na Argentina, o programa segue para Brasil, Colômbia e México, e ganha ainda a segunda temporada na Argentina. Segundo o diretor de conteúdo da Fox, Zico Góes, a programadora aproveitou a estrutura montada para o programa e produziu todas as versões em sequência, na Colômbia, compartilhando cenário e equipe técnica. Segundo ele, 20 pessoas do Brasil foram para a Colômbia trabalhar na produção da versão brasileira durante cinco semanas.

O programa estreia dia 20 de setembro, no Fox Life, às 22h45. A partir do segundo episódio, será exibido na Fox às 22h00. Desta forma, é possível ver dois dos 13 episódios em sequência.

O programa é comandado por Luigi Baricelli e conta ainda com apoio de Felipe Solari, Diana Bouth e a psicóloga Ana Canosa.

Oito casais participam com a esperança de salvar seus casamentos. Em todos os casos, o temperamento do marido é o culpado pelos problemas no relacionamento e cabe à equipe do programa, às esposas e, sobretudo, aos maridos corrigir suas falhas durante a produção.

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostei muito do programa, fiz terapia de casal,hoje faço terapia individual eu e meu marido e nada vem adiantando, às vezes parece piorar ao invés de ajudar,gostaria de poder participar, se houver nova edição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui