Fox e Coca-Cola realizam ação na estreia de "The Walking Dead"

A Fox Media Brasil, a unidade de parcerias comerciais da Fox Networks Group Brasil, e Coca-Cola desenvolveram uma ação de conteúdo inusitada no mercado local, com a colaboração da agência David: um filme de um minuto inspirado em séries com zumbis. O filme, ambientado em um mundo pós-apocalíptico, foi ao ar na Fox no domingo, 12 de fevereiro alguns minutos antes da estreia da segunda parte da sétima temporada de "The Walking Dead".

Criado e desenvolvido pela equipe de Fox Lab Brasil, a divisão de conteúdo local da Fox Media, e dirigido por Miguel Varcas, contou com equipes de cenografia e maquiagem especializadas em zumbis e elementos de histórias que se passam em um mundo pós-apocalíptico.

O projeto faz parte da campanha de lançamento da nova estratégia de marca única da Coca-Cola, que chega à segunda etapa com o slogan "Novas Escolhas, o Mesmo Prazer". No filme, diante das três opções da bebida – Coca-Cola original, zero açúcar e Stevia com 50% menos açúcares, o personagem principal deve escolher uma para matar sua sede em um momento caótico da trama.

Além do filme de um minuto exibido no dia 12, vídeos de 15 segundos vão ao ar todos os domingos na Fox, durante os breaks das exibições de episódios inéditos de "The Walking Dead" Temporada 7 (Parte 2). O conteúdo continuará mostrando os personagens e o produto Coca-Cola em diversas outras situações de um mundo pós-apocalíptico.

Em paralelo à ação customizada na TV, a equipe da Coca-Cola estará à postos para interagir com o público por meio das redes sociais da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui