Canais Discovery registram recorde de audiência

Luke making a silly face in his shelter

No período de isolamento social de 16 de março a 5 de abril, o portfólio Discovery aumentou em 17% sua audiência, e registrou seu maior consumo durante todas as faixas horárias ao longo do dia: aumento de 20% durante o dia, 12% no horário nobre e 15% na madrugada.

De acordo com a programadora, a semana de 30 de março a 5 de abril foi a de maior audiência do portfólio desde 2017, entre total indivíduos, total do dia.

Nesta mesma semana o Discovery Home & Health e o Animal Planet bateram seu recorde histórico de audiência também entre total indivíduos, total do dia.

Na terça-feira, 31 de março, o Discovery foi o canal mais assistido de toda a TV por assinatura durante todo o horário nobre, entre total indivíduos, ultrapassando até mesmo o principal canal de notícias, com uma diferença de 13% de audiência. Além disso, o Discovery teve a melhor terça-feira de sua história. O sucesso foi alavancado pelas exibições de "Ed Stafford – O Sobreviente", "Largados e Pelados" e um episódio inédito da nova série "Largados e Pelados: Sozinhos" que estreou no último dia 24.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui