Globo, Globoplay e Multishow exibem o "One World: Together At Home"

No próximo sábado, dia 18 de abril, às 16h, o Grupo Globo se une ao movimento mundial e transmite o festival de música online "One World: Together At Home" em todas as suas plataformas: na TV aberta, pela Globo; na TV por assinatura, pelo Multishow; e no digital, pelo Globoplay. 

O evento, uma iniciativa da ONG Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS) tem curadoria da cantora Lady Gaga e vai reunir grandes nomes da música, além de especialistas em saúde, comediantes e personalidades internacionais. Músicos de diversas partes do mundo irão se apresentar por meio de shows online, direto de suas casas. 

O "One World: Together At Home" também homenageia os profissionais de saúde e a OMS em sua liderança na luta contra a pandemia de covid-19. Canais de televisão e rádio de todo mundo, além de serviços de streaming globais, estarão unidos na transmissão. A versão internacional terá apresentação de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. Já no Brasil, a exibição será comandada por Tiago Leifert.

A transmissão começará simultaneamente no Multishow (na TV e no canal Música Multishow no Youtube) e também no Globoplay (aberto para logado free no Brasil e nos EUA), que exibirão o pré-show, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). O público poderá acompanhar apresentações de nomes como Adam Lambert, Ben Platt, Burna Boy, Cassper Nyovest, Hozier, Juanes, Kesha, Luis Fonsi, Matthew McConaughey, Maluma e Sebastián Yatra. Na sequência, às 21h, ambos exibem os grandes shows do festival. Estão confirmadas as cantoras pop Billie Eilish e Lizzo; artistas do rock, como Billie Joe Armstrong, vocalista e guitarrista do Green Day; além de lendas da música, como o ex-Beatle Paul McCartney, Elton John e Stevie Wonder. A exibição será sincronizada com a dos Estados Unidos, com tradução simultânea de Monika Pecegueiro do Amaral. A TV Globo exibirá o show completo, de duas horas, logo após o "Altas Horas". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui