Fernanda Farah é indicada para a diretoria da Ancine

O presidente Michel Temer encaminhou ao Senado Federal o nome de Fernanda Farah de Abreu Zorman para ocupar vaga na diretoria da Ancine. A indicação foi publicada na edição desta quarta, 14, do Diário Oficial da União e é para a vaga decorrente do término do mandato de Manoel Rangel.

Fernanda Farah é administradora de empresas funcionária do BNDES desde de 2004. Desde o final de 2011 ocupa o cargo de gerente na área industrial do Departamento de Cultura do banco.

Para ocupar a vaga, ela ainda precisa ser sabatinada no Senado Federal. Com a sua posse, a diretoria da agência reguladora volta a ficar completa, formada ainda pela diretora-presidente em exercício, Debora Ivanov, e pelos diretores Roberto Lima e Sérgio Sá Leitão.

Fernanda Farah, e for aprovada, será a quarta funcionária do BNDES a ocupar posição na diretoria da Ancine. A primeira foi Lia Gomensoro, que constituiu a primeira gestão da Ancine e deixou o cargo em 2004. Mário Diamante foi funcionário do BNDES antes de assumir a Superintendência do Desenvolvimento Econômico da Ancine, em 2006. Em 2007, também foi indicado para a diretoria da agência, com mandato até 2011. Sérgio Sá Leitão também deixou posição no BNDES para assumir uma cadeira na diretoria da agência em seu primeiro mandato, nos anos de 2007 e 2008.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui