MultTV lança produto para ISPs de pequeno porte

A MultTV, empresa de compartilhamento de headend e streaming, lançou um novo produto de TV via streaming durante a Abrint 2024 (Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações). A ideia agora é atender todo perfil de ISP, incluindo os PPPs (Provedores de Pequeno Porte), aqueles com até 500 assinantes.

Segundo a empresa, além de reforçar o branding do provedor, o produto da MultTV pode impactar nas negociações diretas com novos assinantes dos ISPs, bem como na fidelização daqueles que já fazem parte a base.

"Entendemos que os pequenos provedores também devem estar no mercado com as soluções que desenvolvemos e oferecer aos seus assinantes o melhor que o entretenimento tem à disposição. Eles terão em mãos a oportunidade de agregar valor ao serviço de internet banda larga que já entregam e criar combos de streaming e TV Linear a um preço absolutamente satisfatório, o que antes só era possível aos grandes players do mercado", comenta Carolina Santos, diretora administrativa da MultTV.

"Essa nova abordagem irá preencher uma lacuna de mercado, com a mesma qualidade de entrega, com padrão e excelência nos serviços, proporcionando maior competitividade nas negociações com os assinantes", finaliza Santos.

A MultTV é uma empresa especializada em compartilhamento de headend e streaming, que busca viabilizar a oferta de TV por assinatura a custos acessíveis para ISPs. A companhia, que opera desde 2015, tem um modelo de negócio único, atuando em parceria com a SES (empresa de satélites reconhecida mundialmente) e apoio da Associação NEO e de programadoras de TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui