GNT, VIU Hub e Oreo se juntam em projeto na TV e no YouTube

Setembro começa com parceria entre GNT, Oreo e VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, em uma ação de Product Placement. Seguindo o conceito "receitas para a família toda", a confeiteira Fabíola Gouveia, que faz parte da liga do programa do GNT "Fazendo a Festa", prepara duas receitas feitas com o biscoito recheado para duas diferentes festas do programa. A ação será acompanhada de um call to action para que a audiência acesse o canal Nhac GNT no YouTube e confira outras receitas com Oreo. Na TV, as exibições com as receitas especiais vão ao ar dia 14 de setembro (episódio com tema "Capitão Cueca") e 21 de setembro (tema "Bombeiros"). No YouTube, as receitas vão ao ar semanalmente, sempre às quartas, a partir de 12 de setembro. Os projetos foram desenvolvidos pela FCB Brasil e pela área de Projetos Especiais da Globosat.

A VIU Hub foi responsável por selecionar a influenciadora Lu Ferreira, do canal "Chata de Galocha", para auxiliar Fabíola no preparo dessas receitas. Além dos vídeos no GNT e no Nhac GNT, a ação também conta com inserções nas redes sociais do canal, da confeiteira e do "Chata de Galocha".

No GNT, o primeiro episódio da série especial mostra Fabíola preparando um cookie com recheio de Oreo para a festa. Já no dia 21, inspirada no tema Capitão Cueca, ela prepara brownie fudge de Oreo. No YouTube, Fabíola e Lu Ferreira ensinarão a preparar cheesecake de Oreo, pavê de copo de Oreo, cone de Oreo e bolo de Oreo.

Para a Oreo, a inserção do produto em projetos como esse confirma uma das formas de consumo da marca que já é muito utilizada como ingrediente em receitas.

Além de envolvimento no YouTube, o projeto contempla a ativação deste conteúdo nas redes sociais do canal, da Fabi Gouveia e da influenciadora Lu Ferreira.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui