Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Cannes Lions anuncia segunda edição do Lions Live ainda em 2020

Cannes Lions anuncia segunda edição do Lions Live ainda em 2020

Está confirmada uma segunda edição do Lions Live ainda em 2020. O evento será realizado entre os dias 19 e 23 de outubro e oferecerá um programa prático e projetado para ajudar a impactar carreiras, transformar negócios e impulsionar o progresso por meio da criatividade.

Ao longo de uma semana, com áreas específicas a serem trabalhadas a cada dia, o programa apoiará a indústria com ideias práticas e construtivas, o que inclui uma visão privilegiada da criatividade das equipes vencedoras do Grand Prix e do Lions de Ouro, à medida que compartilham o “como” e o “porquê” por trás de alguns dos trabalhos mais criativos do mundo. Entre os estudos de caso confirmados estão campanhas icônicas como “You’re not you when you’re hungry”, da BBDO; “DO Black – The carbon limit credit card”, da RBK Communication/Doconomy’s; “The Last Ever Issue”, da VMLYR Polônia; e “ThisAbles”, da McCann Tel Aviv & IKEA. As áreas de foco serão divididas diariamente em: Cultura e Liderança; Eficácia Criativa; e Capacidades e Processos; bem como dois dias de estudos de caso “de bastidores”. Profissionais de renome global encerrarão cada dia com aulas práticas sobre como aplicariam o que aprenderam.

Além do passe digital para Cannes Lions todo mês de junho, lançado em 2017, o Lions Live acontecerá duas vezes por ano – em outubro e março. Cada edição será organizada em torno do panorama atual e das questões coletivas que a comunidade criativa enfrenta naquele momento. A próxima edição, marcada para os dias 19 e 23 de outubro, estará disponível gratuitamente para todos. O conteúdo da edição de junho está disponível sob demanda na plataforma do Lions Live.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile