Verizon compra empresa de TV everywhere

Para melhorar as suas competências na distribuição digital para eventos ao vivo, programação de TV linear e video-on-demand, a Verizon Digital Media Services adquiriu os ativos e operações da upLynk, que faz upload e codificação de conteúdo para TV everywhere.

O diferencial da upLynk é a capacidade de usar um único formato de vídeo adaptável para todos os dispositivos, distribuído através da nuvem e permitindo que os clientes paguem conforme demandam o serviço. A upLynk, na teoria, simplifica a codificação, armazenamento, reprodução, inserção de anúncios e análises, permitindo fluxos de trabalho de vídeo mais ágeis.

"Na medida em que a experiência de assistir televisão muda e afeta o mercado de mídia, a adição das soluções da upLynk permite que a Verizon melhore o atendimento de nossos clientes, onde e como eles querem entregar o vídeo", disse Bob Toohey, presidente da Verizon Digital Media Services. "Esta aquisição oferece maneiras inteligentes, escaláveis e flexíveis de streaming de vídeo para os nossos clientes."

Com base na sua integração com as infraestruturas de transmissão, bem como a sua tecnologia de transmissão over-the-top e de distribuição em nuvem, a upLynk oferece soluções de entrega e gerenciamento de conteúdo multi-dispositivo e multi-plataforma à Verizon Digital Media Services.

O analista da TDG Colin Dixon apontou que a upLynk fornece tecnologia para os apps Watch Disney, incluindo o Watch ABC. Ele observou que a abordagem baseada em nuvem e no modelo pay-as-you-go de TV everywhere traz benefícios para os proprietários de conteúdo de todos os portes – um aspecto importante para a Verizon, que tende a se concentrar em clientes grandes.

"Ao invés de cobrar dos clientes por compromissos pré-definidos, a upLynk apenas pede que paguem pelos recursos que realmente usam", disse ele em um post. "Isso tem uma série de benefícios para os clientes. Para pequenos provedores, os compromissos iniciais podem ser muito caros. A UpLynk lhes permite começar de forma modesta. Para todos os clientes, pode ser muito difícil prever o quanto de banda será necessário. Particularmente no caso de afiliadas locais. Se uma notícia se torna grande, pode haver um enorme aumento no uso de banda. Ao invés de se comprometer com uma grande exigência de largura de banda para cobrir esses picos imprevisíveis na demanda, o modelo escalável da upLynk usa a banda apenas quando necessário."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui