TNT tem o maior alcance de 2004; Multishow fica em 2º lugar

Fechados os dados do Ibope Mídia sobre os canais da TV paga de maior alcance entre o público adulto nas 24h do dia ao longo de 2004, alguns pontos se destacam: tal como em 2002 e 2003, o líder foi a TNT, agora com um alcance de 13,7%; com 1,6 pontos percentuais a menos, vem o Multishow, na segunda colocação, que supera o SporTV praticamente com a mesma margem. Em seguida figura a GloboNews e, na quinta posição está o Warner Channel.
No levantamento sobre 2003, a segunda colocação tinha ficado com a GloboNews e, em 2002, com o Warner Channel. Verifica-se também que, nos dois últimos anos, houve três canais da Globosat (Multishow, SporTV e GloboNews) entre os cinco primeiros colocados.

Média

No total, o conjunto dos canais pagos apresentou um alcance diário médio de 49,6%, ou 2,1 milhões de pessoas por dia; e um tempo médio diário de audiência de duas horas entre o público acima de 18 anos, segundo o Ibope. No segmento infanto-juvenil (dos 4 os 17 anos), as três primeiras colocações refletem as mesmas posições dos levantamentos mensais de 2004: Cartoon, Nickelodeon e Discovery Kids, respectivamente, seguidos também por TNT e Multishow. Nesta faixa de público, ao longo das 24h do dia, os canais da TV por assinatura apresentaram um alcance diário médio de 56,7%, ou 497 mil pessoas/dia, que gastaram em média 2h20 na frente da TV paga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui