Discovery Turbo acompanha caçadores de carros raros em série inédita

Na próxima quinta-feira, 22/02, o Discovery Turbo estreia a produção inédita "Caçadores de Milhões". A partir das 20h30, a atração acompanha especialistas da casa de leilões RM Sotheby´s atrás de modelos de carros raros, que chegam a custar dezenas de milhões de dólares.

Esses especialistas são reconhecidos internacionalmente por sua capacidade de reconhecer facilmente um modelo raro por meio de criteriosas investigações. Ao longo dos episódios de uma hora de duração cada, veremos a equipe em seu dia a dia de trabalho nas sedes da Europa e dos EUA, na qual eles buscam esses modelos prestigiados e, finalmente, negociam vendas milionárias para os mesmos.

Em busca dos modelos únicos, o time viaja pelo mundo todo atrás de carros com edições limitadas, outros que venceram competições clássicas do automobilismo e ainda aqueles que pertenceram a celebridades ou protagonizaram eventos históricos.

A parte final, da negociação, é o auge dos episódios: os profissionais da RM Sotheby´s garantem toda a emoção que envolve uma compra milionária, passando por estratégias, blefes e pesquisas, até apresentarem os melhores lances.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui