Space conquista presença entre canais líderes da TV paga

O canal Space, assim como as demais marcas da TV paga, tem registrado bons resultados de audiência durante o período de isolamento social e quarentena.

O principal destaque foi identificado entre os dias 27 de abril e 3 de maio, quando o Space disparou na audiência, subindo seis posições e garantindo o sétimo lugar isolado no ranking de audiência da TV paga, no target de pessoas acima dos 25 anos com TV paga.

Na mesma semana, conquistou o primeiro lugar de audiência do dia no ranking geral da TV paga com exibição de "Ameaça Subterrânea", no dia 3/5 e, junto com o filme "Stallone Cobra", foi a maior audiência da TV paga entre todos os canais de filmes e séries. O Space foi ainda o canal de filmes e séries com a maior audiência do dia por quatro vezes no mês de abril – dias 2, 10, 19 e 22 – no target acima de 25 anos com TV paga.

Por fim, a audiência do Space cresceu 33% no target acima de 25 anos com TV paga na comparação com o restante do ano, antes do período de quarentena – crescimento este que foi superior ao total da TV paga e o total da TV no mesmo período. A fonte das medições é o Kantar Ibope Media.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui