A agência full-service Music Branding, que representa um catálogo de cerca de 150 mil faixas musicais, começa a operar no Brasil sob a chancela da BMG Production Music. O acordo foi fechado pelo produtor musical Cacá Bloise com o núcleo norte-americano da produtora. Na prática, isso significa que o mercado brasileiro passa a contar com as músicas da agência para serem licenciadas, por exemplo, em produções audiovisuais, além de acessadas online e ouvidas por qualquer usuário.
A Music Branding tradicionalmente presta serviços para clientes como agências de publicidade, produtoras de conteúdo, canais de televisão e estúdios de games. Atualmente, ela trabalha com marcas como Disney, NBC, CBS, FOX, Netflix, Coca-Cola, Audi e BMW. Se necessário, ela também oferece estúdios de gravação, mixagem e masterização, compositores, arranjadores, músicos, engenheiros de som e sonoplastas para eventuais modificações ou edições das músicas. Produções customizadas também são uma possibilidade.
Os sócios da Music Branding Brasil são Cacá Bloise, responsável pela direção geral, criativa e artística; Eduardo Filipovich; produtor e diretor musical; e Renato Moraes, responsável pela operação e labels. Completam a equipe Paulo Checoli, músico e arranjador; Renato Leite, coordenador musical; Nico Bloise, engenheiro técnico; e Lucas Teixeira, responsável pelas mídias digitais. O núcleo comercial tem Patricia Amador e Carol Borg como atendimento de contas; à frente da produção geral está Paulo César Lopes; e a administração de músicas do catálogo está a cargo de Paulo Moraes e Luca Nicolotti.