Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Veja “limpa” logo da Record TV em ação criada pela BETC Havas

Veja “limpa” logo da Record TV em ação criada pela BETC Havas

Veja, marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, demonstra o poder de limpeza da linha Veja Power Fusion durante a programação da Record TV. Em uma ação inovadora desenvolvida pela BETC Havas, a marca fará uma intervenção especial nos programas “Hoje em Dia” e “Hora do Faro”, deixando o logo da emissora “sujo” e, em seguida, limpando-o com Veja Power Fusion para mostrar que produto é capaz de enfrentar qualquer sujeira. 

“Queremos mostrar de um jeito inédito para a TV brasileira como é um produto Veja em ação. Nosso objetivo é despertar o interesse da audiência, já acostumada a assistir aos programas da Record TV diariamente, trazendo algo inesperado para sua tela. É nesse momento que Veja Power Fusion vai demonstrar que, realmente, ‘transforma sujeirão em sujeirinha’”, comenta Carolina Frenkiel, Head de marketing de Veja. 

Seguindo a estratégia de abordar novos formatos, a campanha incluiu uma ação, que foi ao ar em 8 de julho, em que um “sujeirão” invadiu a tela do programa “Hoje em Dia”, deixando a audiência em apresentadores surpresos. A sujeira é, então, eliminada de forma fácil e rápida pela apresentadora Ticiane Pinheiro, demonstrando o grande poder de limpeza de Veja Power Fusion.

O projeto multiplataformas também inclui uma intervenção no portal R7 com peças criativas e o resgate do filme da campanha, lançado este ano:

“Veja é uma marca admirada há 50 anos por todos os brasileiros. Nosso desafio é renovar essa relação trazendo novos formatos impactantes para mostrar a superioridade dos produtos da marca, mantendo-a como a maior referência de limpeza para os consumidores”, complementa Laura Azevedo, Diretora de Criação da BETC Havas.

“Esta inédita ação de Veja Power Fusion tangibiliza o modelo de negócio que verdadeiramente praticamos aqui no Grupo Record – flexível, simples, integrado com nossas plataformas. Estaremos com uma ação também em nosso portal, o R7. Sempre co-criando para oferecer a melhor solução para o cliente. Assim, acreditamos que a publicidade pode ser realmente efetiva e memorável para o consumidor”, afirma Walter Zagari, vice-presidente comercial, marketing e multiplataforma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile