Canais infantis investem em ações nas escolas

A Copa Fox Kids chega a sua final no próximo dia 24 de maio, em São Paulo, reunindo equipes de futebol de escolas particulares de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os times vencedores nas categorias masculino e feminino vão disputar a final mundial em Roterdã, na Holanda. No Brasil, 336 times participaram do torneio, que envolveu mais de três mil crianças e virou atração no canal Fox Kids.

Nick

O canal Nickelodeon também tem ações de marketing junto às escolas de São Paulo e Rio de Janeiro. Serão ao todo 40 colégios visitados até junho, e o canal pretende atingir até 40 mil crianças com o seu projeto Intervalo Nick. Através dele, os alunos participam de atividades, jogos e recreações com uma equipe de monitores, Djs e bonecos de personagens do canal durante uma espécie de recreio estendido. Em algumas escolas, foram também gravadas algumas tomadas para irem ao ar ao longo da programação do canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui