Festival do Minuto e Instituto Avon lançam concurso

O Festival do Minuto oferece a algumas empresas o MinutoAd, um modelo de investimento em que a empresa ou instituição patrocinadora do concurso propõe o desafio de se criar um video, de até 60 segundos, sobre uma ideia ligada à marca da empresa ou instituição. As melhores ideias e contribuições receberão prêmios em dinheiro ou, por vezes, em produtos e serviços. A empresa define o briefing, lança o desafio e fica responsável pelo concurso, escolhendo diretamente os vídeos vencedores. As regras e os objetivos de cada concurso, bem como os prêmios disponíveis, são descritos na página de cada um deles.

A Avon, que mantém o Instituto Avon, lançou tema “Em Briga de Marido e Mulher se Mete a Colher” para encorajar e estimular tanto a denúncia quanto a não aceitação da violência doméstica. Serão distribuídos até R$ 10 mil em prêmios e as inscrições seguem até 10 de agosto. Inscrições no site: www.minutoad.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui