Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) BandSports estreia série sobre o atleta Alison Cerutti, o Mamute

BandSports estreia série sobre o atleta Alison Cerutti, o Mamute

“Mamute – Quanto Maior o Sonho, Maior a Luta” estreia com exclusividade na BandSports na próxima segunda, 19, às 18h30, e segue em exibição no mesmo horário até quinta, 22.

A série documental, dirigida por Douglas Menezes, conta a trajetória de Alison Cerutti, o Mamute. Um dos maiores nomes do vôlei de praia do mundo, Alison conquistou a medalha de ouro no Rio-2016 e a de prata em Londres-2012. O atleta já está no Japão e estreia ao lado do parceiro Álvaro Filho na noite da sexta-feira, dia 23, contra Azad / Capogrosso (Argentina).

A série é uma produção da AC/DM Filmes em parceria com a Team Up Entertainment, tem produção executiva de Carolina Vianna, montagem por Rodrigo Sobreiro e roteiro por Larissa Tietjen. A trilha original é de Mandril Audio, pacote gráfico por Otromundo Design & CO e pós produção por Psycho n’ Look.

Os episódios cobrem da infância em Cachoeiro do Itapemirim (ES), passando por histórias, lembranças, dramas pessoais e conquistas, até uma pandemia que fez o mundo parar às vésperas das Olimpíadas de Tóquio-2020.

“Mamute – Quanto Maior o Sonho, Maior a Luta” traz imagens de bastidores e arquivo pessoal, uma grande coleção de lances de competições disputadas ao redor do mundo, incluindo as finais olímpicas, e momentos da vida pessoal de Alison desde a infância até os primeiros meses de 2021, mostrando a rotina durante a pandemia na preparação para os Jogos de Tóquio. São mais de 100h de material inédito captado durante dois anos, mergulhando a fundo na vida e na carreira de um dos maiores nomes do vôlei de praia do mundo.

O documentário apresenta também depoimentos de estrelas do vôlei como Kerri Walsh (tricampeã olímpica), Phil Dalhausser (campeão olímpico), Loiola (campeão mundial), Randy Stocklos (campeão mundial), além de ex-companheiros como Emanuel (campeão olímpico) e André Stein (campeão mundial), técnicos, amigos e familiares – inclusive a pequena Catarina, primeira filha de Alison, nascida em fevereiro -, em conteúdo produzido no Brasil, no México e nos Estados Unidos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile