Gloobinho estreia animação inspirada no piloto Ayrton Senna

O Gloobinho estreia neste mês uma nova atração para as crianças: "Senninha na Pista Maluca", animação que tem o piloto Ayrton Senna como inspiração para o personagem principal. O primeiro episódio vai ao ar no dia 27 de agosto, uma segunda-feira, a partir das 17h.

A série foi criada para compartilhar com as crianças valores fundamentais para Senna, como determinação, motivação e superação. Além disso, os episódios abordam questões socioemocionais como resiliência, empatia, trabalho em equipe, respeito ao próximo, amizade, honestidade e cuidado com o meio ambiente.

Na trama, Senninha e seus amigos Gabi, Jota-Jota e Neco adoram dirigir seus carrinhos de corrida na pista que fica em uma pracinha do bairro em que vivem. Graças a uma máquina inventada por Neco em seu "barracão hightech", a pista se transforma e, além das curvas e retas convencionais, passa a ter também vulcões, geleiras, pinguins e vampiros.

"Senninha na Pista Maluca" terá exibição principal de segunda a sexta, às 17h. Os horários alternativos são: de segunda a sexta, às 09h, 12h e 23h; aos sábados, às 13h e às 17h30; e aos domingos, às 09h e às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui