Evento debate comunicação para anunciantes

Acontece nos dias 29 e 30 de setembro o ENA 2009 – Encontro Nacional de Anunciantes, em São Paulo. Realizado a cada dois anos, o evento tem como objetivo discutir e analisar as tendências mais importantes da sociedade, economia e comunicação de marketing, além de colocar em discussão questões relevantes para as empresas anunciantes. Para esta edição, ano em que a Associação Brasileira de Anunciantes, responsável pelo evento, comemora seu cinquentenário, o tema escolhido foi ?Melhores Práticas. Melhores Resultados?, slogan da ABA. Também estão na os temas formatos de marketing e comunicação; estratégias de sucesso para impactar as classes A, B e C; como as ideias grandiosas podem fazer a diferença entre a vala comum e o sucesso; mensuração do ROI para assegurar as verbas; otimização da ?cadeia produtiva? da comunicação; o que mudou com a crise e com as transformações do mercado.
Mais informações: www.aba.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui