Publicidade
Início Pay-TV Para Blockbuster, há demanda por filme em casa

Para Blockbuster, há demanda por filme em casa

As pesquisas realizadas pela rede de homevideo Blockbuster mostram que um dos serviços mais pedidos pelos usuários é a entrega de vídeos em casa, contou Marcos Vignal, diretor de produtos da empresa, durante painel da ABTA 2002 nesta quarta, 16. O problema, segundo ele, é que é inviável em termos de custos e logística oferecer este serviço.
Embora este dado possa ser um indicativo da grande demanda por filmes em PPV e VOD, Vignal argumenta que está se tornando tão barato comprar filmes (e aí sim recebê-los em casa) que talvez não valha a pena desenvolver um serviço de video-on-demand para oferecer isto.

Crescimento

Marcos Vignal mostrou alguns números de bastante impacto sobre o mercado de DVD no Brasil. O número de players instalados subiu de 5 mil em 1998 para mais de 2 milhões previstos para o final de 2000. Embora a principal receita da rede seja com locação (75%), as vendas de DVD já superam as de VHS, e devem chegar este ano a 4,250 mil unidades no País este ano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile