COB lança "Meu Pan", websérie de entrevistas com grandes nomes do Brasil nos Jogos

Fabiana Beltrame (Foto: Wagner Carmo/ Inovafoto/ COB)

Como uma forma de "esquenta" para os Jogos Pan-Americanos Santiago 2023, que começam no próximo dia 20, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) lançou o conteúdo inédito "Meu Pan". A websérie, que está disponível no Canal do Time Brasil no YouTube, será dividida em quatro episódios e contará com entrevistas de atletas brasileiros que se destacaram em edições anteriores dos Jogos. 

O episódio de estreia trouxe as histórias da judoca Dani Zangrando, primeira mulher a conquistar uma medalha em um mundial de judô. A atleta conta sobre o seu primeiro Pan-Americano, em Mar Del Plata, em 1995, e também sobre os Jogos do Rio 2007, que ficou em sua memória por dois motivos: a conquista do ouro e a inusitada queda no fosso do Maracanã durante a Cerimônia de Abertura. 

Participam ainda a ex-remadora Fabiana Beltrame, que relata os bastidores da conquista da medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011; Lucélia Ribeiro Brose, responsável por quatro das dez medalhas de ouro que o Brasil possui no karatê em Jogos Pan-Americanos; e Marcelo Giardi, o "Marreco", maior nome da história do wakeboard brasileiro. 

A websérie estará disponível no canal oficial do Time Brasil no YouTube, com o lançamento do episódio final previsto para quarta, 18. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui