Bom humor marca vencedores do Profissionais do Ano

Foram anunciados em evento em São Paulo ao mercado publicitário os vencedores nacionais do prêmio Profissionais do Ano, que a Rede Globo concede anualmente aos comerciais veiculados no período de abril de 2005 a março de 2006. Os vencedores das categorias nas classes regionais já tinham sido escolhidos e divulgados em etapas anteriores, realizadas em diversas cidades do País. A final nacional, em São Paulo, apontou a preferência do júri pelas campanhas de tom mais leve, divertido e criativo, tal como acontecera com os vendedores regionais. Os filmes com linguagem mais poética, densa ou reflexiva deram lugar às produções mais bem-humoradas.

Vencedores

Na categoria Institucional, o prêmio foi para o filme "Cozinha?, feito para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos. A criação é de Sergio Valente, Pedro Capeletti, Miguel Bemfica e Mariana Sá da agência DM9DDB, e a direção do filme é de René Sampaio, da produtora Caradecão Filmes. Na categoria Campanha, os vencedores foram os criadores Fabio Fernandes, Eduardo Lima, André Kassu, Marco Monteiro e Luciano Lincoln, da agência F/ Nazca Saatchi & Saatchi, e os diretores Claudio Borrelli e Carlos Manga Junior, das produtoras Killers e Republika Filmes, com o filme "Invenções", para o anunciante Skol. Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Luciano Lincoln, da F/ Nazca Saatchi & Saatchi, também foram os vencedores da categoria Mercado, ao lado do diretor Claudio Borrelli, da produtora Cia. de Cinema, com o filme ?Corridinha Matinal?, para o anunciante Rainha.

?Antonia?

As cotas de publicidade da minissérie em cinco episódios ?Antônia?, que estréia nesta sexta-feira, 17, na TV Globo, foram vendidas de forma local. De acordo com a emissora, a atração ?tem tido uma ótima receptividade em todos os mercados?. ?Antônia? é uma co-produção da emissora com a produtora 02 Filmes, a mesma que fez ?Cidade dos Homens? para a Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui