Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Santería anuncia diretor Raphael Gasparini

Santería anuncia diretor Raphael Gasparini

Raphael Gasparini é o novo diretor de cena da Santería, produtora que em apenas um ano já se tornou referência no país no mercado de publicidade. Gasparini chega contribuindo com sua capacidade de contar histórias diferentes por meio de um olhar versátil, exigente e delicado.

Gasparini é um diretor que, a cada novo projeto, agrega valor criativo às ideias e marcas, sempre através de uma troca rica de experiências com as agências e seus clientes, viabilizando os roteiros e criando soluções criativas e estéticas. Para ele, hoje,  dirigir um filme é pensar em comunicação como um todo, estar consciente das mais diversas possibilidades e formatos integrados. Acredita que seu trabalho é traduzir grandes ideias em filmes com narrativas que causam um impacto e proporcionam uma experiência única.

“O Gasparini chega a produtora graças a uma afinidade de valores e qualidades. Ele é um cara muito talentoso, com uma capacidade de produzir e criar enormes, sem jamais abandonar o cuidado no craft e na narrativa, duas de suas principais características. Sua chegada reforça nossa vocação, como produtora, de parceiros da criatividade brasileira!”, afirma em nota Felipe Luchi, sócio e diretor criativo da Santería.

Durante sua trajetória, Raphael Gasparini trabalhou com marcas e clientes de diferentes perfis. Realizou filmes e campanhas globais com propostas conceituais nos mais diversos formatos para clientes como Nestlé, Huggies, Ford, Hyundai, Mercedes Benz, Bradesco, Santander, Univeler e P&G, entre outros. Sua versatilidade e primor estético são características que o tornaram reconhecido por trabalhar nos mais diversos segmentos, construindo assim um repertório de filmes consistente e diversificado ao longo de sua carreira. Toda sua determinação e dedicação trouxeram o reconhecimento através de prêmios relevantes, tais como: Leão de Cannes em 2017, com o projeto “Bedtimes Stories” para o canal Bandsports, agência Olgilvy, e Effie Latam em 2021 com a campanha global de Dia das Mães para Leite Ninho, Nestlé “O Amor Que Deixa Ser”, agência Publicis.

“A Santería tem uma energia criativa autêntica alinhada com novas tendências do mercado e por isso em tão pouco tempo se tornou uma potência na produção de filmes. Acredito que juntos vamos alcançar grandes resultados e contar belas histórias”, comemora Raphael Gasparini.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile