McDonald's apresenta novo sanduíche com conteúdo em TV

Para divulgar o lançamento do sanduíche Original Mex, uma ação criada pelo McDonald's e a DPZ&T aposta em entretenimento e traz, pela primeira vez, uma mininovela assinada pela marca com veiculação nos canais Globosat, além de um break exclusivo. A campanha, que estreou nesta quarta-feira, contará ainda com filme para TV, material de restaurante, mobiliário urbano e ação de merchandising inédita no programa "Vídeo Show", da TV Globo.

A mininovela é inspirada nos folhetins mexicanos, produzida em parceria da DPZ&T com a Globosat. Exibida nos canais Globosat em um formato também inédito, a novela "Guacamole da Paixão" terá em seu "break" a estreia do filme criado para TV. Estrelada pela apresentadora Titi Müller e pelo ator Bruno de Luca, o folhetim mexicano conta, em dois capítulos, a história de um amor que começou embaixo de um abacateiro no México. A ação contou ainda com uma fase teaser com chamadas que convidavam o público a assistir à estreia da nova novela.

Gravado no México, o filme para TV traz o chef que "criou" todos os sanduíches da linha Signature na cozinha do McDonald's, relembrando uma viagem de férias ao México. O filme mescla imagens das inspirações de ingredientes e sabores mexicanos ao mesmo tempo em que apresenta a nova criação da marca no restaurante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui