TV Brasil estreia "Singulares", programa de entrevistas com personalidades internacionais

Nesta quinta-feira, dia 19 de julho, a TV Brasil estreia "Singulares", programa inédito de entrevistas com personalidades internacionais. Ao todo, são sete episódios, de 26 minutos de duração cada, que vão ao ar às quintas-feiras, sempre às 21h15.

A ideia da atração é apresentar ideias e histórias partilhadas por pessoas de diversas nacionalidades que, em comum, têm o fato de serem destaques em suas áreas de conhecimento. Entre os temas dos programas, estão música, literatura, cinema, jornalismo, arte e ciência. Cada episódio é focado em um tema e um convidado diferente.

O primeiro episódio é com o escritor cubano Leonardo Padura, que reflete sobre o função do autor nos dias de hoje. Outro tema em pauta da conversa é o espaço da literatura na vida das novas gerações e a influência da era digital nesse processo. Padura é autor de "O Homem que Amava os Cachorros", sucesso de crítica e público no Brasil.

Outros nomes que passarão pelo "Singulares" são a cantora portuguesa Teresa Salgueiro, o músico baterista argentino Daniel Pipi Piazzolla, o pesquisador da fotografia dos Estados Unidos Fred Ritchin, o cineasta russo Karen Shakhnazarov, a jornalista indiana Zahra Rasool e o DJ americano Chubby Chub.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui