Produção transmídia do AXN integrará marca Motorola

Com o período de inscrições encerradas, a segunda edição do "Missão AXN" – projeto do canal AXN em parceria com a produtora Mood Hunter e a Motorola – conquistou audiência. A página de Facebook por onde os interessados submeteram suas inscrições registrou o dobro de seguidores ao longo de três semanas: de 15 para 30 mil, impactando mais de 3,3 milhões de pessoas até o momento.

O projeto recebeu mais de 240 vídeos de candidatos querendo participar da investigação fictícia liderada pelo detetive Lock. Serão 20 pré-selecionados e os quatro melhores serão escolhidos para entrar no meio da ação e participar da gravação do episódio especial do projeto. O Moto Z com Moto Snaps da Motorola participa dessa investigação.

O projeto conta com uma agente, Zoe, equipada com o aparelho da Motorola. A personagem é responsável por apresentar as pistas do assassinato de Tati, sobrinha do detetive Lock.

A integração orgânica da Motorola no projeto foi pensada desde o início do desenvolvimento dos roteiros dessa segunda edição do projeto pela produtora Mood Hunter e o AXN, em parceria com a agência F.biz. A estratégia transforma a marca em co-protagonista, inserindo os novos Snaps da família Moto Z de forma espontânea no conteúdo da série para garantir o engajamento do público.

A cada semana, três novas pistas são disparadas nas redes sociais do Missão AXN e também nos intervalos comerciais da programação do canal. Cabe ao público juntar as peças desse caso complexo e, aos selecionados, ajudar Lock e Zoe in loco durante as eletrizantes gravações, que acontecem no final de outubro.

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