Canal Brasil tem oito coproduções na 43ª Mostra de São Paulo

Nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, tem início a 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Neste ano, o Canal Brasil tem oito coproduções exibidas durante o festival. Além disso, a emissora terá ainda, pela primeira vez, cobertura diária da Mostra no "Cinejornal" e nas suas redes sociais. O jornalista Kiko Mollica estará à frente dos boletins.

Entre os títulos selecionados, três fazem parte da "Apresentação Especial", com destaque para "A Vida Invisível", de Karim Aïnouz – vencedor da mostra Um Certo Olhar, do Festival de Cannes, e representante brasileiro na disputa por uma vaga no Oscar 2020 – e "Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou", de Barbara Paz, vencedor do prêmio de Melhor Documentário no Festival de Veneza deste ano. Ainda para essa seção foi selecionado o documentário "Amazônia Sociedade Anônima", de Estevão Ciavatta, que discute o futuro da maior floresta do mundo.

Já para a Mostra Brasil, foram selecionados "Acqua Movie", road movie de Lírio Ferreira; "Barretão", documentário de Marcelo Santiago sobre Luiz Carlos Barreto; "Breve Miragem de Sol", de Eryk Rocha, drama com Fabricio Boliveira e Bárbara Colen; "Três Verões", de Sandra Kogut, com Regina Casé e Otávio Muller; e o documentário "Diz a Ela que me Ouviu Chorar", de Maíra Bühler.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui