Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Elo Company lança projeto para incentivar o empreendedorismo negro no audiovisual

Elo Company lança projeto para incentivar o empreendedorismo negro no audiovisual

Após lançar o Selo Elas, voltado para o incentivo de projetos do cinema brasileiro dirigidos por mulheres, a Elo Company dá continuidade à estratégia de atender a diversidade da audiência e da produção nacional e apresenta o Selo Black. 

O projeto tem como objetivo incentivar o empreendedorismo negro no audiovisual, ampliando a visibilidade e o alcance nacional e internacional dos filmes dirigidos, produzidos e com atuação de pessoas negras. O Selo atuará especialmente na formação de profissionais negros e também como incubadora de projetos de realizadores e produtores negros. O Selo foi criado e é liderado por Gabriela Souza, gerente de projetos e financiamentos da Elo Company, mulher negra que trabalha no audiovisual há mais de uma década.

Os títulos já selecionados para o projeto são “Narciso Rap”, do diretor Jefferson De; “Menina Mulher da Pele Preta”, de Renato Candido; “Na Rédea Curta”, de Glenda Nicacio e Ary Rosa; e “É Tempo de Amoras”, de Anahí Borges. Este último também faz parte do Selo Elas, sendo uma união entre as duas propostas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile