Hungry Man, Sony Music e Mobz apresentam nova modalidade de patrocínio em cinema

A Hungry Man, a Sony Music e a Mobz apresentaram nesta quarta-feira, 18, o novo videoclipe da música “Velha e Louca”, da cantora Mallu Magalhães, no Kinoplex Itam, em São Paulo. A iniciativa visa transformar o cinema em uma mídia para os videoclipes musicais, além de servir como um novo canal para as marcas. “Os anunciantes que desejarem poderão incluir as suas marcas antes ou depois do clipe, como um oferecimento”, explica André Porto Alegre, diretor da Mobz, empresa que desenvolve e distribui conteúdos especiais em cinema.

O executivo da Mobz explica que, além das possibilidades para o mercado anunciante, a ideia é abrir as portas para o mercado produtor, que possui conteúdo e pode utilizar o cinema como mídia de distribuição. “As produtoras podem ‘empurrar’ o cinema, que é uma mídia onde o filme publicitário pode ter outro tratamento”, diz.

Segundo Armando Ruivo, sócio e vice-presidente de negócios da Hungry Man Projects, trata-se de levar ideias para os clientes, com novos formatos, não apenas o de videoclipe. “Pode ser um evento, uma campanha, um programa. Temos três projetos em andamento este ano”, conta. O videoclipe de Mallu Magalhães teve produção da Hungry Man, com direção de Paulo Gandra.

O clipe de Mallu Magalhães será exibido em 13 salas Kinoplex pelo Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui