Globo descontinua portal Ego

A Globo descontinuará, no fim deste mês, o portal de notícias de celebridades e entretenimento Ego e concentrará o foco de sua estratégia digital em seu ambiente de vídeo, Globo Play, e nas verticais de conteúdo, Jornalismo, Entretenimento e Esportes, representadas pelos portais G1, Gshow e Globoesporte.come pelo fantasy game Cartola FC.

O Ego foi fundado em 2006, tendo encerrado o ano de 2016, segundo a Comscore, com uma média mensal de 13,2 milhões de visitantes únicos multiplataforma. Segundo o grupo, a decisão de encerrar as atividades do portal é resultado de uma reflexão sobre a evolução do mercado de notícias de celebridades no Brasil e no mundo e de novas dinâmicas de interação entre artistas e seus fãs pelas redes sociais. Também será descontinuado o Paparazzo, editoria do Ego voltada para ensaios sensuais.

A partir de 2 de maio, as novidades sobre o dia a dia dos talentos da Globo poderão ser acompanhadas pelo Gshow. O G1 continuará a cobrir factualmente aspectos relevantes nas vidas de quaisquer personalidades de projeção pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui