As publicações TELETIME e TELA VIVA realizam no próximo dia 23, em formato digital, o Seminário Brasil Streaming 2022, o principal encontro anual dedicado ao debate dos modelos de negócio e mudanças no mercado de distribuição de conteúdos pela Internet. O evento discutirá temas como a oferta de serviços por provedores de banda larga, o impacto das realidades imersivas e metaverso no mercado de streaming, os modelos baseados em publicidade e a proliferação de novos marketplaces de conteúdos. A programação completa e as condições de inscrição estão disponíveis no site www.brasilstreaming.com.br Confirma os participantes confirmados:
Gustavo Fonseca, CMO da Vrio/DirecTV Go
Roberto Guenzburger, diretor de consumer da Nova Oi
Luis Bianchi, diretor de marketing da Roku
Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro
Rodrigo Terra, co-fundador e Chief Technology Evangelist da Árvore
Ygor Valério, CEO da LtaHub e sócio do CQSFV Advogados
Christian Peralta, CCO, e Mercedes Mendes Garrido (BB Media)
Pitter Rodriguez, head de parcerias estratégicas da Meta/Facebook
Guilherme Lenz Cesar, diretor de vendas da LiveMode
Fabrício Proti, VP de ad sales e gerente geral da Paramount no Brasil
Ricardo Godoy, CEO da Soul TV
Julio Worcman, Diretor Canal Curta!, Tamandua TV, Curta!ON e Curta!Educação
Teresa Penna, Diretora de Jornada de Vendas D2C do Globoplay
Mônica Pimentel, VP de conteúdos da Warner Bros. Discovery