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Warner Channel estreia “Carenteners”, nova série de branded content

No dia 30 de junho, terça-feira, às 21h40, o Warner Channel estreia a série “Carenteners”, coproduzida em parceria com a produtora Huuro Entretenimento e a Bezerra Filmes e totalmente realizada durante o isolamento social. Os inéditos – dez episódios, de cinco minutos cada – vão ao ar às terças e quintas, no mesmo horário.

O enredo da trama envolve o casal Cecília (Ana Tardivo) e Marcos (Mateus Sousa), que se apaixona antes da quarentena e precisa se adaptar aos novos tempos para manter o relacionamento enquanto lidam com seus próprios problemas, como trabalho, convivências familiares e amizades.

A produção foi filmada à distância sob direção remota e com os próprios atores operando câmeras, celulares e computadores enquanto interpretam seus personagens. Quem assina a criação e produção é Aline Diniz, apresentadora do canal TNT e sócia da produtora criativa Huuro Entretenimento. Diniz divide a produção com Érico Borgo, conhecido como uma das principais vozes da cultura geek/nerd do país e sócio da produtora. Eles já trabalharam juntos por quase dez anos no portal Omelete e, mais recentemente, na CCXP. Já a direção da série é de Cyro Barros e os roteiros de Felipe Castilho e Luiza Fazio. Laís Almeida, da Huuro, assina a produção executiva.

O elenco composto por jovens talentos também se adaptou ao novo ambiente de trabalho remoto e aos desafios que traz esse formato de filmagem. Além de Tardivo e Sousa, participam da série os atores Eliana Ferraz, Pedro Paulo, Richard Abelha, Jade Odara / Edgar Cardoso e Gabi Lopes.

“Carenteners” é apresentada como um projeto de branded content. Sua idealização envolveu os times internos da Turner – como Content Partnership, General Entertainment e Ad Sales -, e a apresentação de Mapfre e Dell. Em nota oficial, Gilberto Corazza, Vice-Presidente de Ad Sales da Turner, afirma que o formato e a história colaboram para a inserção orgânica das marcas no contexto, algo cada vez mais procurado pelos parceiros comerciais. “Com um roteiro super divertido, que tem tudo a ver com o isolamento social exigido para diminuir a disseminação do novo coronavírus, vamos impactar o público nas diversas telas e canais em que a Warner Channel se faz presente, entregando um projeto completo e de alta relevância para parceiros da maior qualidade, como Dell e Mapfre”, explica.

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