Wizkids se une ao Cartoon Network para ação de branded content

Aprender palavras em inglês ainda criança e se divertir ao mesmo tempo é a ideia por trás da ação de branded content criada pela 35 para Wizkids com a parceria do Cartoon Network, por meio da personagem do "Any Malu Show", e que agora ganha novas peças. 

A Wizkids, marca de inglês para crianças da Wizard, utiliza um método de ensino exclusivo, aproveitando a fase de entusiasmo e grandes descobertas da infância para estimular o aprendizado do inglês com mais facilidade. 

Nas novas peças, será possível acompanhar a evolução no idioma da personagem Any Malu, a primeira digital influencer dos desenhos animados – e da turma de Wizkids. A garota que saiu do anonimato e se tornou uma das maiores estrelas do mundo dos desenhos continua a protagonizar divertidas confusões, mas se sai cada vez melhor nos desafios sobre o idioma. Na próxima peça publicitária a ir ao ar, um quiz sobre o nome das frutas é pedido pela "teacher" na sala de aula. 

"A publicidade de Wizkids é a tradução do que ela proporciona no dia a dia: aprendizado e diversão. Uma marca que tem aprendizado com experiências inesquecíveis em seu DNA não poderia se comunicar de outro jeito. Ela tem que ser a própria diversão. É por isso que em vez de comerciais convencionais, nós criamos peças publicitárias usando os desenhos animados, que despertam nas crianças o interesse em aprender um novo idioma", diz Astério Segundo, CEO e CCO da 35.

Além da versão completa de 2'30", formatos reduzidos de 30" para TV e digital e peças de mídia online compõem a ação publicitária. 

A personagem Any Malu é dublada por Natali Pazete com direção de Vitor Campos e Rafael Castro. "Tivemos um desafio grande na criação da campanha da Wizkids com a Any Malu. Precisávamos trazer personagens com estilos visuais bem diferentes, além de uma linguagem educativa. O time criativo, juntamente com a 35, fez um trabalho incrível, trazendo todos os principais elementos da Wizkids e mantendo toda a diversão do canal da Any Malu", afirma Marcelo Pereira, um dos sócios do Combo Studio, estúdio de animação criador e responsável pela personagem. 

Atualmente, Any Malu acumula mais de 3 milhões de inscritos no YouTube e passa de meio milhão de seguidores no Instagram. No TikTok, também é um fenômeno: já chegou na casa de 1,2 milhão de inscrições. 

Primeira peça publicitária 

Os resultados da primeira animação a ir ao ar são um termômetro do engajamento conquistado pela Any Malu e a turma Wizkids. Na TV, mais de 1.6M de pessoas foram alcançadas, entre o público infantil (de sete a 11 anos) e pais (com filhos entre dez e 14 anos), segundo dados do Kantar IBOPE Media. Nas redes sociais, as peças conquistaram mais de 4.8 milhões de impressões no Facebook e Instagram.

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