PROGRAMAÇÃO
15/10/2021, 19:01

Brasileiro "O Cemitério das Almas Perdidas" é o destaque do Festival Horrorama, do SPACE

Entre os dias 15 e 31 de outubro, o canal SPACE apresenta o Festival Horrorama, com diversos títulos do cinema de terror. Na programação, estão obras como "Lenda Urbana", "O Massacre da Serra Elétrica" e "O Iluminado". 

Mas o grande destaque fica por conta do longa nacional "O Cemitério das Almas Perdidas", filme do diretor Rodrigo Aragão, filmado no Espírito Santo, que estreia com exclusividade no SPACE com exibição na abertura e no encerramento do festival. Na trama, corrompido pelo poder do livro negro de Cipriano, um jesuíta e seus seguidores iniciam um reinado de terror no Brasil colonial, até serem amaldiçoados a viver eternamente presos sob os túmulos de um cemitério. Agora, séculos depois, eles estão prontos para se libertar e espalhar sua maldade em todo o mundo. 

"Essa janela no SPACE é muito importante para mim, porque com ela você pode furar a bolha de pessoas que ainda tem preconceito com o cinema brasileiro e dar uma oportunidade de ver um filme numa programação com tantos outros filmes bons de terror", comenta Aragão. 

"O Cemitério das Almas Perdidas" vai ao ar nesta sexta, 15, às 22h30, e no domingo, 31, às 21h20. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top