FESTIVAL
18/11/2019, 21:57

O2 Play marca presença na 52ª edição do Festival de Brasília

Quatro filmes da distribuidora O2 Play estarão na programação oficial do 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, que acontece entre os dias 22 de novembro, sexta-feira, até 1º de dezembro, domingo. 

Entre os longas que figuram entre os selecionados para a mostra paralela Território Brasil, que exibe filmes de diferentes estados do país, estão os documentários "Servidão", de Renato Barbieri, e "Eu, um outro", de Silvia Godinho, além do filme de ficção "O Buscador", de Bernardo Barreto. Já na mostra competitiva de longas está o filme "Volume Morto", de Kauê Tellolli.

Além da programação de filmes, o Festival de Brasília ainda promove oficinas, debates e rodas de conversa. Dentro dessa agenda, no dia 26 de novembro, terça, Margot Brandão, gerente de aquisições e vendas da O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, participa como player da roda de conversa a respeito do tema "Ambiente e Mercado". O encontro permite que criadores, especialistas, realizadores e players do mercado se unam para trocar experiências, negociar projetos e fomentar produções cinematográficas nacionais.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top