Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) ESPN cria campanha inspirada em super-heróis para divulgar a “Super Week”, programação...

ESPN cria campanha inspirada em super-heróis para divulgar a “Super Week”, programação de fim de ano

Pelo segundo ano consecutivo, a ESPN apresentará a “Super Week”, programação que contempla mais de 40 eventos esportivos exibidos ao vivo pelos seus quatro canais da TV por Assinatura e também na plataforma digital WatchESPN. Entre os eventos, estão partidas de futebol europeu e jogos da NBA e NFL.

A “Super Week” abrange o período de 22 de dezembro a 03 de janeiro e, para divulgá-lo, a ESPN desenvolveu uma campanha de marketing que transforma conhecidos nomes do esporte mundial – como Roberto Firmino, Pep Guardiola, LeBron James, Stephen Curry e Tom Brady – em super-heróis. A ação, que visa atingir especialmente o público-jovem, perfil de audiência que mais cresce entre os canais do grupo, contará com três vídeos exclusivos, além de peças para as redes sociais e chamadas na programação. A campanha foi criada pela agência Africa.

Entre os eventos da “Super Week” estão o Monday Night Football, da NFL, na noite de Natal, às 23h15 do dia 24 de dezembro. No dia 25, cinco partidas da NBA agitam a programação, com destaque para o confronto entre Los Angeles Lakers X Golden State Warriors. No dia seguinte, acontece o tradicional Boxing Day da Premier League, com nove partidas do mais disputado campeonato nacional do mundo. Fechando a programação especial, no dia 03 de janeiro, às 18h, acontece o clássico entre Manchester City X Liverpool com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN.

No ano passado, a ESPN liderou a audiência entre todos os canais da TV paga durante a “Super Week”, atingindo a marca de uma em cada três televisões ligadas em algum dos seus canais da Pay TV.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile