Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) HBO Latin America anuncia pacote de estreias para fevereiro

HBO Latin America anuncia pacote de estreias para fevereiro

A HBO Latin America anunciou nesta sexta, 19/01, a programação dos canais do pacote HBO/MAX para fevereiro, que conta com estreias de séries e filmes inéditos, além de novas temporadas de atrações já conhecidas do público.

Na HBO, o destaque é Here and Now, série inédita criada pelo ganhador do Oscar e Emmy Alan Ball, de True Blood. O enredo retrata a vida do casal Greg e Audrey e seus quatro filhos, dos quais três foram adotados em outros países. Apesar de aparentemente tranquila, a família convive com profundas divisões, e o aspecto de suspense da série começa quando um dos filhos começa a ter visões estranhas. A estreia está prevista para 11 de fevereiro, à meia-noite. A exibição da série será simultânea com os Estados Unidos. Com o fim do horário de verão no Brasil, a partir de 18 de fevereiro, os episódios inéditos serão exibidos às 23h.

Ainda sobre o canal HBO, as demais novidades são a segunda temporada da comédia High Maintenance, que estreia em 2 de fevereiro, às 22h30, e a programação de filmes, composta por títulos como “Kong: A Ilha da Caveira”, “Te Pego na Saída”, “Despedida em Grande Estilo” e “A Noite é Delas”.

Já no MAX a estreia mais aguardada é a temporada final de O Túnel, vencedora de sete prêmios e detentetora de três indicações internacionais, incluindo ao Emmy de Melhor Drama para a TV. A última temporada tem estreia marcada para o dia 06/02, às 22h. A programação do canal em relação aos filmes reúne “A Ternura”, “Um Cadáver Para Sobreviver”, “O Mestre dos Gênios” e “A Tartaruga Vermelha”.

Por fim, no Max Prime a grande atração é a quinta temporada de Strike Back, que chega ao canal no dia 05/02, às 21h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile