"Estômago 2" chega aos cinemas em 2024, 16 anos após o primeiro filme 

"Estômago 2" (Foto: Divulgação)

"Estômago 2 – O Poderoso Chef", de Marcos Jorge, estreia nos cinemas em 2024, 16 anos após o sucesso do primeiro filme. Na trama, com inigualável talento para a culinária, Raimundo Nonato (João Miguel) conquistou os poderosos na hierarquia da cadeia em que cumpre sua pena. Ele cozinha para o diretor, para o líder dos presidiários – Etecétera (Paulo Miklos) -, e para os carcereiros, com requintes de alta gastronomia. Mas a chegada de um famoso mafioso italiano (Nicola Siri) abalará as estruturas e colocará o chef no epicentro de uma disputa de poder. 

"Estômago 2" é uma coprodução Brasil-Itália, rodada nos dois países, e falada nos dois idiomas. "O longa dialoga bem com as duas culturas. Comida e poder são temas que nos aproximam. Foi um desafio em termos de produção realizá-lo, tivemos duas equipes técnicas diferentes em cada país, um elenco composto por atores brasileiros e italianos, e estamos muito felizes com o resultado", conta a produtora Claudia da Natividade, da Zencrane Filmes.

O filme foi produzido pela Zencrane Filmes em coprodução com a Warner Bros. Discovery, Telecine e a italiana Alexandra Cinematográfica e contou com o patrocínio da Petrobras. A distribuição será da Paris Filmes e Warner Bros. Discovery. O roteiro é de Bernardo Rennó, Lusa Silvestre e Marcos Jorge. Assista ao teaser: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui