Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Maisa Silva estreia websérie no YouTube do SBT

Maisa Silva estreia websérie no YouTube do SBT

Já está no ar pelo canal do YouTube do SBT a websérie “Vida na Facul!”, protagonizada por Maisa Silva. A produção, que é uma ação de branded content da Uninove, pretende desmistificar o universo da graduação, abordando temas como a escolha do curso e os questionamentos sobre a vida universitária.

Além da exibição no canal da emissora no YouTube, a ação terá ainda ativações nas redes sociais e nos intervalos comerciais da programação na TV. Ao todo, são oito episódios, de aproximadamente três minutos cada, com publicações previstas para às segundas e quintas-feiras. A ideia é mostrar a jovem passando por situações reais dentro da universidade e apresentando ambientes como o laboratório médico, biblioteca, estúdio de rádio e TV entre outros. A websérie contará ainda com participações de professores e calouros da Uninove.

Na última semana, o SBT começou a veicular em sua programação chamadas do “Programa da Maisa”, talk show que estreia em março sob o comando da apresentadora e que já teve 100% de suas cotas de publicidade vendidas.

Assista ao primeiro episódio de “Vida na Facul!” aqui:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile