Conteúdo da BBC Worldwide entra no novo Google Earth

GENERIC. PICTURE SHOWS: Sir David Attenborough watches a family of meerkats (Suricata suricatta) as they emerge from their burrow early one morning in the Kalahari desert, South Africa.

O Google e a BBC Worldwide anunciaram uma parceria para oferecer aos visitantes do novo Google Earth uma amostra dos programas de história natural criados pela estatal britânica.

O Natural Treasures da BBC permitirá que os usuários percorram suas próprias jornadas de descobrimento por meio de 30 locações em seis dos mais incríveis habitats do mundo – ilhas, desertos, campos, montanhas, cidades e florestas. Natural Treasures está instalado na nova função Voyager da versão do Google Earth lançada nesta terça, 18. O conteúdo da BBC permitirá que os usuários explorem jornadas especialmente selecionadas, cada uma apresentando uma combinação dinâmica de momentos filmados pelos produtores de vida selvagem da BBC, imagens e clipes de arquivos de séries premiadas, incluindo "Life Story", "Africa", "Planet Earth II" e outras.

Após a visita ao Natural Treasures, os usuários poderão descobrir mais sobre os habitats e outras informações incríveis a respeito do mundo natural em www.bbcearth.com, onde os conteúdos da marca BBC Earth podem ser encontrados.

Juntamente com Natural Treasures, na Voyager também estão cinco coleções de vídeos de The Story of Life, aplicativo da BBC indicado ao BAFTA. The Story of Life apresenta clipes de Sir David Attenborough, como "Beautiful Birds-of-Paradise" e "The Big Five Beasts of Africa". Este aplicativo gratuito, que apresenta o maior lançamento digital já visto do renomado trabalho de Sir David Attenborough, oferece mais informações e vídeos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui