34º Curta Kinoforum anuncia selecionados

"Nosso Pai", de Anna Muylaert, é um dos títulos selecionados (Foto: Divulgação)

Foram anunciados os selecionados entre os filmes inscritos para o 34º Curta Kinoforum – Festival Internacional de Curtas de São Paulo, que acontece de 24 de agosto a 3 de setembro, com entrada gratuita.

Das mais de 3200 inscrições recebidas pelo evento, foram selecionadas 210 produções. Elas compõem os Programas Brasileiros (Mostra Brasil, Cinema em Curso e Oficinas Audiovisuais) e as mostras Internacional, Latino-americana, Infantojuvenil, Horizontes, Limite e Nocturnu – Cine Fantástico e de Horror. 

Do Brasil, estão presentes curtas de 19 estados e do Distrito Federal. No total, estão representados 50 países. Ainda serão anunciados outros 60 títulos convidados, que vão compor os programas especiais e o Foco desta edição. A seleção está disponível no site

Criado em 1990, o Curta Kinoforum – Festival Internacional de Curtas de São Paulo é reconhecido como um dos mais importantes eventos mundiais dedicados ao filme de curta duração. Dirigido pela produtora cultural Zita Carvalhosa, o festival é organizado pela Associação Cultural Kinoforum, entidade também responsável pelas Oficinas Kinoforum de Realização Audiovisual, entre outras atividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui