Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Ator César Mello, intérprete de “Doutor Gama”, encerra o Circuito Virtual de...

Ator César Mello, intérprete de “Doutor Gama”, encerra o Circuito Virtual de Palestras

Marcando o encerramento do “Circuito Virtual de Palestras: Cinema Brasileiro – Uma Reflexão Sobre o Contemporâneo”, o ator, cantor e apresentador César Mello ministra a palestra  gratuita “O Cinema Negro no Brasil: A História de Dr. Luiz Gama” na próxima segunda-feira, dia 22 de novembro, às 14h. Durante o encontro online, Mello vai falar sobre a sua participação como personagem título no longa-metragem  “Doutor Gama”, dirigido por Jeferson De, e o sobre sua extensa carreira no cinema, na televisão e no teatro, incluindo musicais da Broadway, como “Mudança de Hábito” e o “Rei Leão”.

Neste mês de novembro, o “Circuito virtual de palestras: cinema brasileiro – uma reflexão sobre o contemporâneo” é uma contrapartida social de formação de público do projeto Cine Autorama, viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, organizado pela Brazucah Produções e realizado pelo Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo.

Todas as palestras deste mês contam com transmissão ao vivo pelos canais do YouTube do Cine Autorama e do Centro Paula Souza. Para receber certificado de participação é necessário se inscrever até o início de cada encontro pelo site

Os encontros virtuais foram abertos em 27 de abril com a palestra “Panorama do Cinema Brasileiro Contemporâneo”, ministrada pela cineasta Anna Muylaert. Ao todo foram realizadas 35 atividades sobre diversas vertentes do Audiovisual do país. Até o momento, os bate-papos receberam aproximadamente 9 mil visualizações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile