Cinesystem promete programação diferenciada em São Paulo

A Cinesystem inaugurou seu primeiro multiplex na cidade de São Paulo, no Morumbi Town Shopping, na zona sul da capital. Durante evento à imprensa e convidados na quinta-feira, a rede prometeu uma programação diferenciada, não fechada aos blockbusters, em seu novo complexo. Ocupando um espaço que normalmente seria tomado por cinco salas, a rede conseguiu configurar nova salas. Mesmo com a otimização de espaço, o complexo tem cinco salas grandes, com área VIP nas últimas fileiras, e quatro menores, que, segundo a rede, pode ser usada para garantir uma carreira maior a alguns títulos, bem como um espaço para filmes segmentados. Uma sala Cinépic, conta com uma tela gigante, 150% maior que as convencionais, e som Dolby Atmos.

As salas contam com projeção digital a laser, com tecnologia 4K e High Frame Rate (HFR), exibindo de 48 a 60 quadros por segundo.

Além de melhorar a experiência do usuário, os projetores reduzem despesas operacionais, contribuem com o meio ambiente e com a preservação dos recursos naturais, pois eliminam todos os custos de manutenção relacionados com a lâmpada, consumindo até 40% menos energia do que os projetores que utilizam lâmpadas xenon, e minimizando o tempo de inatividade. Para completar, sua fonte de luz possui vida útil de 30 mil horas ou mais, o equivalente a quase dez anos.

Autoatendimento

A compra do ingresso, e também da pipoca e refrigerante, por exemplo, podem ser feitas através de um smartphone, tablet ou laptop. Mesmo comprando o ingresso antecipado, é possível chegar ao cinema e incluir mais itens junto à equipe de assistentes.

Na bilheteria o autoatendimento é realizado através de monitores touchscreen para que o cliente possa realizar as suas compras sozinho. Os ingressos são impressos na hora e os produtos de bomboniere retirados na sequência. Outra opção é utilizar apenas o autoatendimento de bombonieres. Ele permite que o cliente se sirva sozinho do variado mix de produtos que ficam ao alcance das mãos. Após a escolha dos produtos preferidos, basta se dirigir ao caixa. Nesse caso, um atendente do cinema faz o recebimento, que também pode ser em dinheiro.

Barco Innovation Center

Inédito na América Latina, o conceito Barco Innovation Center (BIC) une projeção a laser e o Lobby Domination, um sistema integrado de monitores, caixas de som e videowalls. A tecnologia traz para o foyer, antes mesmo do início de sessão, mais interação com o público.

3D MasterImage

As salas são equipadas com sistemas 3D Horizon, da Master Image, garantem imagens mais brilhantes, pois têm aproveitamento de 35% da luz do projetor, quando o mais comum é até 28%. Ao invés de espelho de alumínio para refletir a luz, o Horizon usa um prisma de reflexão total.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui