Nova temporada de "Vai Que Cola" estreia nos cinemas

O Multishow e a Cinemark se unem para uma estreia exclusiva da nova temporada de "Vai Que Cola". No dia 13 de outubro, o primeiro episódio da quarta temporada da série, com 67 minutos de duração, estará disponível para o público em 41 salas de cinemas em 27 cidades. As sessões acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro, Aracaju, Barueri, Brasília, Belo Horizonte, Camaçari, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Guarulhos, Juazeiro, Manaus, Natal, Niterói, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Salvador, Santos, Taguatinga, Vila Velha e Vitória.

Na estreia, Valdo (Paulo Gustavo) encontra a maleta com a herança do falecido marido de Terezinha (Cacau Protásio), que contém títulos de propriedade de vários imóveis na região. O malandro logo vira corretor da mais nova rica do bairro e se vê obrigado a embarcar na onda de que agora o Méier é fashion e está na moda, usando isso como mote para "vender" o lugar. Para completar, Dona Jô (Catarina Abdalla) finalmente desencalha e casa com Brito (Oscar Magrini) em uma grande festa que ficará para sempre marcada na história do bairro.

A nova leva de 40 episódios com produção da Fábrica, direção geral de César Rodrigues e roteiro final de Leandro Soares estreia oficialmente no dia 17 de outubro, com exibição de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui