"Perícia Lab", nova série original de investigação criminal do AXN, estreia em 17 de outubro

"Perícia Lab", nova série documental do canal AXN, surge para atender aos fãs brasileiros do gênero investigação criminal, em uma coprodução entre Sony Pictures Television e Mood Hunter. Com trailer e cartaz recém-divulgados, o projeto original estreia no dia 17 de outubro, às 22h55. 

Com a contribuição do perito criminal Ricardo Salada e da fotógrafa pericial Telma Rocha (especialistas que atuaram em investigações de destaque, como a de Elize Matsunaga), o espectador vai poder acompanhar a recriação de casos antigos e, assim, entender o processo investigativo a partir da perspectiva do perito. Para isso, foi criado um laboratório cenográfico onde os especialistas puderam realizar experiências de ciência forense e explicar técnicas essenciais para solucionar os casos. 

Cada episódio se desenvolve em torno de uma técnica específica, que é demonstrada e explicada pela dupla a partir de crimes antigos e emblemáticos, como o caso do Maníaco do Parque – serial killer que aterrorizou a cidade de São Paulo em 1998. 

André Ramiro foi escolhido para conduzir a narrativa e apresentar a produção.  O ator carioca estreou nos cinemas em "Tropa de Elite" e "Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro", de José Padilha, filmes que lhe renderam diversos prêmios. Também participou dos longas "Última Parada 174", de Bruno Barreto, e "Trash – A Esperança Vem do Lixo", de Stephen Daldry. Em 2013, dublou Kimble Iris Graves, personagem de "Battlefield 4" e, em 2019, gravou dois audiobooks: "Infiltrados na Klan", de Ron Stallworth, e "Os Meninos de Marte", de Ziraldo. "Perícia Lab" é seu primeiro trabalho como apresentador. 

Assista ao trailer: 

6 COMENTÁRIOS

    • se voce, grande rose – intelectual, dona do bom gosto e especialista em série criminal ta falando, deve ser ruim mesmo. vamos todos deixar assistir e concordar com voce. abraços e muito obrigada pela grande dica.

    • será que teremos uma segunda temporada para falar dos nazistas pardos brasileros que estavam na estrada chorando por um presidente que tinha um orçamento fantasma pra 2023? ou em 2023 voltaremos a ter emprego de carteira assinada e deixaremos o senhor wilton ocupado de verdade na vida, quem sabe até voltando a estudar.

  1. Assisti,e já a primeira impressão foi péssima.Bem aquele tipo de série criminal Americana, patética.O cenário naquele galpão cheio de luz cênica,tudo novinho,os peritos de roupa novinha até as botas sem nenhum desgaste,novinhas,ah para né.Deve ser um modelo de série Americana pra ser tão ridícula,deve ser uma franquia .Vamo mostrar o dia a dia da pericia como ela é gente,brasileiro gosta de realidade.Vcs tem aí um apresentador que fez o Tropa de Elite vc que presou em mostrar o mais real possível do dia a dia da.policia do Rio,e foi um sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui