SBT estreia terceira temporada de "Hell's Kitchen" no dia 31

O SBT estreia no dia 31, sábado, a terceira temporada do reality gastronômico "Hell'a Kitchen – Cozinha Sob Pressão", versão nacional de formato da iTV produzido pela FremantleMedia.

Com 14 episódios semanais de 30 minutos, a atração agora ocupará novo horário na grade da emissora, com exibição aos sábados, 21h30. O novo horário acompanha a reformulação do nome da atração, que passa a dar mais destaque para a marca do formato original (Hell's Kitchen). "É um nome forte com o qual as pessoas se identificam e resolvemos aproveitar melhor isso", diz Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT.

Adriana Cechetti, que já havia dirigido "Bake Off Brasil – Mão Na Massa" no SBT, assume a direção da atração, que também contará com cenário reformulado.

"Hell's Kitchen – Cozinha Sob Pressão", mantém os patrocinadores Friboi e Seara, presentes desde a primeira temporada, e traz novo patrocínio da Cacau Show.

Para a nova edição, a seleção de participantes foi mais extensa que nas anteriores, contando com quatro etapas: seleção online, entrevista por telefone, entrevista gravada e prova culinária. "Apesar do fundo gastronômico, Hell's Kitchen é acima de tudo umnreality de entretenimento, e a seleção dos personagens tem papel fundamental". Com 16 participantes de perfis diferentes, o reality terá uma estrangeira e até um casal.

O chef Carlos Bertolazzi volta a comandar o reality. O apresentador é conhecido pelo temperamento explosivo e por utilizar as redes sociais para interagir com os telespectadores. "As redes sociais são muito naturais para mim, é algo que eu gosto, que faz parte do meu dia a dia e deve estar presente nesta temproada também", diz.

Desta vez, Bertolazzi terá a companhia de dois assistentes: Zi Saldanha, produtor de grandes eventos gastronômicos, e Gilda Bley, que passou pelo renomado "The Culinary Institute of America" e é sócia de uma escola de gastronomia.

Dinâmica

A cada episódio, cozinheiros profissionais precisarão enfrentar um desafio e executar receitas propostas por Bertolazzi.Os cozinheiros também servem jantares para 50 pessoas em um restaurante profissional (25 pessoas por cozinha). Ao final de cada noite, o Bertolazzi elimina um candidato.

Na primeira fase da atração, as equipes azul e vermelha disputam entre si os desafios. A partir da metade da temporada, a competição passará a ser individual. O vencedor de "Hell's Kitchen – Cozinha Sob Pressão" levará para casa o valor de R$ 100 mil em barras de ouro e mais um prêmio surpresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui