A+E Networks representa a DailyMotion para América Latina e Brasil

A+E Networks Latin America anunciou que é a nova representante de vendas de publicidade para a DailyMotion para América Latina e o Brasil. A DailyMotion é a segunda maior plataforma digital de vídeo no mundo.

Assim, e como faz como PlayGround e Ole Interactive, A+E Networks Latin America continua expandindo suas comunidades de vídeo Premium em diversas plataformas, oferecendo conteúdo num ambiente seguro para qualquer marca. A+E Networks continua criando parcerias estratégicas no nível comercial para oferecer a seus usuários e anunciantes melhores experiências para cada uma das marcas que integram seu portfólio: A&E, History, History 2 y Lifetime.

Lançada em 2005, a DailyMotion é uma das plataformas pioneiras do modelo de negócio AVOD (pela sigla em inglês, Advertising Video on Demand). A DailyMotion se foca em cinco áreas principais: notícias, música, esporte, entretenimento e estilo de vida, superando um público mensal de 300 milhões de pessoas no mundo inteiro. Mídia de prestígio internacional como a BBC, a Vice ou a CNN confiam na DailyMotion para a distribuição digital multiplataforma do seu conteúdo; além do mais, os acordos com mídia local importante como a Azteca, a Milenio ou a Todo Noticias, entre outros, permitem a rápida expansão na América Latina. A DailyMotion pertence ao Grupo Vivendi, empresa multinacional de mídia de origem francesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui