Superstition Content chega em parceria com a Movie&Art

A Movie&Art lançou o selo de conteúdo Superstition Content. Idealizada pelos sócios Roger Garcia, Emerson Souza, do "Reclame", e Antônio Carlos Accioly e Paulo Dantas, da M&A, a empresa tem como proposta desenvolver projetos multiplataforma voltados para a área de conteúdo de marca, como séries para web, documentários, ativações, transmissões ao vivo e vídeos interativos, entretenimento para TV e internet.

A Superstition Content tem foco em storytelling para projetos de diferentes portes e perfis, com a expertise trazida do "Reclame".

A produtora já divulgou seu primeiro case: "Pepsi Twist Land", em parceria coma agência Rapp Brasil. Realizado na praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul, e na Marina da Glória, Rio de Janeiro, o festival trouxe expoentes da música nacional e internacional e contou com a Superstition realizando transmissão ao vivo via Facebook, transmissão simultânea nos telões do evento e captação por meio de vídeos tradicionais, 360º e com drones, para a geração de conteúdo pós evento em redes sociais.

A Superstition reúne em seu casting diretores de cena com experiência em roteiro e produção de conteúdo. O elenco da produtora é composto por Marcello Bozzini, Raphael Coutinho e a dupla Os Apaches.

Instalada na sede da Movie&Art em São Paulo, a operação da Superstition Content usufrui de toda a estrutura da produtora, como equipamentos, ilhas de edição e finalização, estúdios etc. A parceria conta ainda com outros três pólos de produção localizados no Rio de Janeiro, no Peru e na Venezuela. O programa "Reclame" continua independente, mas passa a utilizar estrutura de produção do grupo.

Na foto: Roger Garcia, Accioly e Emerson Souza. Créditos: Alê Oliveira/divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui