Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Especialista em reality shows e formatos vem ao Brasil

Especialista em reality shows e formatos vem ao Brasil

O consultor britânico Dave Winnan, que tem em seu currículo produções mundialmente conhecidas como “Hell’s Kitchen”, “Come Dine With Me”, “Dancing on Ice” e “Four Weddings”, vem ao Brasil pela primeira vez em abril, quando prestará consultoria a produtoras integrantes do Brazilian Content e participará do Rio2C|RioContentMarket.

Espécie de ‘Midas’ dos reality shows, com programas distribuídos por mais de 20 países, fará reuniões com empresas associadas do Brazilian Content, programa internacional da Bravi em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que podem se inscrever para uma consultoria exclusiva com o profissional até 2 de março. Os nomes das produtoras selecionadas serão divulgados até dia 9 de março, após análise do formulário obrigatório.

A consultoria funcionará em duas etapas: a primeira reunião acontecerá antes do evento, via Skype, enquanto a segunda será presencial, durante a feira. As empresas selecionadas para os encontros têm vaga garantida na masterclass que Winnan ministrará durante o Rio2C|RioContentMarket.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile